domingo, 7 de agosto de 2016

Unha esponjada e oncinha colorida

Olá meninas, tudo bem ? 

Hoje o post é ensinando a vocês a fazer um desenho lindo e super fácil. Vamos lá ?!! ..


1º Eu pintei todas as unhas de branco com o esmalte da Vult bala de cocô. 
2º No dedo anelar eu fiz um esponjado, com um pincel que já fiz post --> Pincel de esponja , com as seguintes cores da Guga dana de honra e era do gelo (rosa e azul bebê) usei o Lorena já fiz post dele --> Lorena/ Esmalte do dia e usei o Realce amarelo 803.
3º Depois no dedo anelar ainda eu fiz umas oncinhas com a tinta de tecido preta e em seguida passei extra brilho em todas as unhas para finalizar. 


Então meninas ficou assim, eu preferi fazer em uma unha só porém vocês podem usar a imaginação de vocês e fazer do modo que preferir, super fácil e rápido de fazer. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e voltar sempre. Para ficarem atualizadas curtam minha fanpage Apenas um esmalte, um super beijo e até a próxima tchaaaaau !


Nenhum comentário:

Postar um comentário