domingo, 28 de agosto de 2016

Unha de Âncora e Glitter

Olá meninas, tudo bem ? 

Hoje o post é ensinando a fazer esse desenho delicado e lindo. Vamos lá ?!! ..



Pintei todas as unhas de branco com o esmalte da Vult bala de cocô. 
No dedo anelar fiz umas listras bem fininhas com o pincel de decoração, usei o esmalte da Guga azaleia 45 e com o esmalte da Guga dama de honra 782 fiz a ancora. Já fiz post falando dos meus pinceis de decoração --> Meus 25 pinceis
No dedo do meio eu passei um glitter da Realce mehdi e pra finalizar passei extra brilho em todas as unhas. 



Então meninas ficou lindo né?! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e voltar sempre. Para ficarem atualizadas curtam minha fanpage Apenas um esmalte, um super beijo e até a próxima tchaaaaau !




6 comentários:

  1. Nunca consigo fazer desenhos na minha unha :( , sou pessima nisso kkkk, amei o seu, vou "tentar" fazer, mas já sei que vai ficar um desastre kkkk. Amei aqui ! Um beijoooo ...
    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a pratica fica mais fácil de primeira não sai perfeito mesmo não, mais vai tentando que você consegue haha .. beijos e volte sempre :)

      Excluir
  2. Adorei a âncora na unha. É uma ótima inspiração, acho que ía ficar linda essa decoração num tom de azul também:)

    Vem conhecer meu cantinho também!

    http://www.mudandoarota.com/2016/08/curso-de-maquiagem-com-juliana-goes-e_28.html?m=0

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fooooooooofa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir