terça-feira, 2 de agosto de 2016

Esmaltes Neon da Impala / Especial esmalte do dia

Olá meninas, tudo bem ? 

O post de hoje é MUITO especial pois além de ser o primeiro esmalte do dia do mês é também em homenagem ao dia 1 de agosto (ontem) dia do esmalte *-* .. vamos lá ?


Esse esmalte é maravilhoso meninas, a IMPALA lançou a algum tempo e eu comprei esses dois para testar,na verdade queria todas as cores todas são magnificas porem não encontrei quando fui comprar, Amarelo - isso é poder e o Laranja - só dá você. 


como vocês podem ver o laranja fico num tom mais avermelhado porem é só na foto ta meninas na real cor nas unhas fica laranja mesmo bem florente,com duas camadas ficou perfeito e o acabamento é um pouco fosco. O amarelo já achei um pouco transparente pois com três camadas ainda fico bem clarinho, o ideal é passar uma camada de renda antes ou aquelas bases fortalecedoras que parece renda para selar mais a cor do esmalte e ai não fica tão transparente, finalização também é fosca fica a critério de vocês passar extra brilho. Ótimo esmalte para quem quer brilhar igual abajur rsrs então é isso meninas espero que tenham gostado comentem, compartilhe e volte sempre.Para que todas possam me acompanhar irei deixar minha Fan page, Apenas um esmalte , um super beijo e até a próxima tchaaaaaaaaaau ! 

4 comentários:

  1. Eu com toda certeza usaeia esse laranja. Gosto bastante de ousar em algumas coisas, ahaha. Amei a dica em relação a passar um esmalte clarinho antes do esmalte principal. Eu sempre tinha que passar várias vezes o esmalte principal... Obrigada. Beijos ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dica é incrível super ajuda, de nada e volte sempre beijoos :)

      Excluir
  2. Que legal!Uso um rosa neon que acho lindo, mas não é da impala rs.
    Adorei esse amarelinho, é lindo.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessa coleção neon também tem o rosa e o azul porém onde moro ta muito difícil de achar :( , por isso só falei desses dois, já tive esmalte neon de outras marcas e são lindos demais. volte sempre beijoos :)

      Excluir