quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Unhas do Harry Potter

Olá meninas, tudo bem ??

O post de hoje é mais uma decor em homenagem ao um filme magnifico HARRY POTTER!! rsrs.. Vamos lá?!

 Pintei a unha com esse esmalte da Anita - cetim perolado que já fiz post falando dele ( Anita cetim perolado ).



 No dedo do meio fiz a cicatriz do Harry com o esmalte da Vult cisnei negro, não tem muito segredo como vocês podem acompanhar na imagem abaixo.
Fiz o óculos dele, sem muita dificuldade também. 




E por fim no dedo anelar passei o esmalte craquelado preto que também já fiz post falando dos meus esmaltes craquelados ( meus esmaltes craquelados ).


Decoração finalizada espero que vocês tenham gostado. Para ficarem atualizadas curtam a fanpage, Apenas um esmalte e sigam o instragram @Apenasumesmalte um super beijo e até a próxima tchaaaaaaaaaaau!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por Harry Potter! Amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas! Fiquei apaixonada por esse cetim perolado! Se eu encontrar, com certeza vou adquirir para a minha coleção!

    Amei a nail art, parabéns!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir