terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Esmalte do dia *-*

Olá meninas, tudo bem??
Quanto tempo não é mesmo mais não se preocupem estou de volta!! O post de hoje é mais um esmalte o dia, ebaaaaaaa !! rsrs..



Esse esmalte é lindissimo ele é da TOP BEUATY e se chama LÁPIZ LAZULI, em duas camadas fica ótimo, seca rápido e a durabilidade dele confesso que não é das melhores mais pela cor dele vale super apena só ter um cuidado a mais. Essa cor significa Vibração, compreensão, ânimo e capacidade. Vou mostrar para vocês como que fica na unha ..



Querem algum tutorial de desenho com essa cor deixem nos comentários, compartilhem e voltem sempre. Para ficarem atualizadas curtam a fanpage, Apenas um esmalte e sigam o instragram @Apenasumesmalte um super beijo e até a próxima tchaaaaaaaaaaau!


6 comentários:

  1. Que cor maravilhosa adorei!! Beijos !!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, mas sempre levo a durabilidade em conta, sou muito desastrada e como sempre tô limpando a casa o esmaltes descasca rapidinho :(

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade a durabilidade de um esmalte é muito importante porém a desse eu não gostei muito, não é a marca e sim especificamente essa cor pena né mais a gente tenta rs Beijoss

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiii a corrr!! Eu tenho ela e sério, estava pensando em passa-la essa semana. Agora que vi como ela fica nas unhas me deu ainda mais certeza que ela será a escolhida hahaha! Ficou linda as unhas! =)

    Também tenho um blog, vem me conhecer? =)

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir