quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Tratamento de crescimento da Anita

Olá meninas, tudo bem ? 

Hoje o post é sobre um esmalte da Anita que se chama Hidratante Crescimento Natural das Unhas ..



Eu nunca tinha visto esse esmalte muito diferente, na verdade nem sabia que a Anita tinha lançado esmalte de tratamento e cuidado, para mim era só aquele de cor e tals, fiquei muito curiosa para testar ..

O Pincel dele com vocês podem ver é diferente, parece aqueles de gloss de brilho rsrs, sem conta que tem um cheirinho maravilhoso ..



Ele tem umas partículas laranja, que derrete na unha se passar ela, difícil de ir pra unha ela deve ser alguma vitamina que desmancha no esmalte pois ela se desfaz rapidamente, eu to adorando esse esmalte realmente a unha fica magnifica sem conta que eu reparei que ela retarda o crescimento de cutícula olha que TUDO, Então é isso meninas espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, compartilhar e voltar sempre. Para ficarem atualizadas curtam minha fanpage Apenas um esmalte, um super beijo e até a próxima tchaaaaau !


6 comentários:

  1. To precisando de um tratamento pra minhas unhas quebradiças.. vou testar falei pela dica flor!

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte deixa a unha resistente otimo para unhas quebradiças, teste e me conte depois viu bjjs

      Excluir
  2. To precisando super!! Tadinha das minhas unhas, elas mal crescem e quebram, ai fica tenso pintar elas sem um tamanho decente. Beijos linda, adorei seu post. :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei curiosa para testar; essas bolinhas não interferem na esmaltação mesmo? Nem sabia que a Anita tinha marca de esmalte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bolinhas se desfazem em segundos, otimo para crescer a unha

      Excluir