quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meus 25 Pinceis

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje o post será contando um poucos dos meus pinceis de decoração. Vou começar mostrando meus primeiros pinceis, eu sempre amei as decorações de unhas e decidi compra uns pinceis para fazer na minha unha .. 



Traços longos.
Traços finos e delicados.
Traços normais com dobra para apoiar e ter mais praticidade. 
Preencher espaços e fazer contorno mais grossos.



Leque para traços de diversas formas e jeitos. (faça como quiser).
Boliador para fazer bolinhas. 

Esses foram meus primeiros pinceis. Um tempo depois decidi compra mais alguns.. 


Traços longos e finos
Traços longos e grossos 
Traços super longos e fino. 

todos os pinceis acima é para traços longos, o que muda é o tamanho e o volume de cerdas neles. Depois e por ultimo decidi comprar uns mais "especializados" vamos se dizer..

São dois leques, um grande e um piqueno, para traços de diversas formas e jeitos. (faça como quiser).
Os pinceis são todos quadrados e tenho de diversos tamanhos e volumes, para fazer petálas de flores, folhas algo do tipo. 
O primeiro é um boleador, o segundo é um para traços com uma dobradura para mais praticidade no desenho e o ultimo é um pontiagudo que serve para preencher desenhos. 
São traços longos de diversos tamanhos. 
São os chanfrado o menor é para fazer traços bem finos e retos, o maior é para fazer traços médios e retos. 


e  São um pincel só, cada ponta é diferente, um lado boliador e o outro traços piquenos 

É de traços finos e detalhes. 

Então meninas esse são meus pinceis, ao total são 25 *-* .. espero que tenham gostado em breve vocês vão ver muito eles em tutorial de desenho haha, não se esqueçam de compartilhar, comentar e voltar sempre! Para que todas possam me acompanhar irei deixar minha Fan page onde todas poderão ficar atualizadas,  Apenas um esmalte , um super beijo e até a próxima tchaaaaaaaaau ! 

2 comentários: